terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Segundo eixo O Homossexualismo para acabar com a Família

Adicionar legenda
A esse respeito temos dois aspectos interessantes no PNDH-3. No segundo eixo dentro do objetivo estratégico V – Garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, com as seguintes ações programáticas: desenvolver políticas afirmativas e de promoção (propaganda e educação escolar das crianças para ‘reeducá-las’) de cultura e respeito (incentivo) à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o ‘reconhecimento’ social.

Mas que reconhecimento social? Como a família vai educar uma criança em casa tendo como base a bi-sexualidade (Deus os criou homem e mulher) se a escola disser que isso não existe? Os filhos não serão mais orientados a casar e sim formar uniões civis!

E quanto aos segmentos que não concordam com esse tipo de 'ação programática, a quem vai recorrer? Você tem direito de ter sua religião, mas agora estamos dando ao estado o direito de proibir que se ensine sua religião nas escolas e - pior do que isso - a destrua na escola, fazendo com que as crianças aprendam tudo o que é errado!

Mais: é necessário apoiar projetos que disponham sobre a união civil do mesmo sexo! Isso eu realmente não tenho certeza, mas acho que já foi aprovado e conta com a 'aceitação' goela abaixo da maioria da sociedade! É a legalização do pecado!

Dessa forma essa gente maldita não se contenta em EDUCÁ-LA para o homossexualismo. Quer garantir que ela CRESÇA no homossexualismo para assim matar de vez com a família! Temos notícia de que a Europa vem tendo crescimento vegetativo há muitos anos e que existe um esforço enorme para que a população brasileira comece a decrescer em 2030. Ora, ou isso não faz parte de um projeto maior de redução da população mundial, então eu sou paranóico!

Para que as adoções sejam maciças o governo já traçou estratégicas recomendando ações programáticas através de 'garantia de direito' para que as adoções sejam realizadas através de 'campanhas de sensibilização para juízes evitar preconceito' em processos de adoção por homossexuais!

Também é recomendado ao legislativo elaboração de projeto de lei que garanta o direito de adoção por casais homossexuais!

Aqui o ponto em que o ataque a família é evidenciado: Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais com base na descontrução da HETERONORMALIDADE.

Ou seja, nós seremos ANORMAIS, ABERRAÇÕES DA NATUREZA!!! Se você é macho ou fêmea e simpatizante do PT prepare-se para ser tratado com desprezo por ser ANORMAL, uma aberração que não é LGBT!!!

Também será necessário acrescentar campo de gênero para os prontuários de saúde.


Meu Deus, preciso dizer mais alguma coisa? Querem normatizar a Bíblia!!!

Com referência ao 'casamento religioso gay' o PT já está cuidando disso ao desenvolver o ecumenismo religioso (uma espécie de gosma religiosa que será criada para evitar a chamada intolerância religiosa e obrigar todas as religiões a fazer tudo o que o PNDH-3 estabelecer (mais detalhes no item 111 do PNDH-2.

3 comentários:

Gilmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilmara disse...

E, um dos pontos que mais me chama a atenção pela manobra perversa é a Diretriz 8 do PNDH3: Promoção dos direitos de crianças e adolescentes para o seu desenvolvimento integral, de forma não discriminatória, assegurndo seu direito de opinião e participação (quê ???).

Ocorre que, a criança (até 12 anos) não tem opinião e participação, e sim os pais devem conduzí-las, ajudando-as a crescerem e saberem fazer suas escolhas, apontando o bem e o mal, de acordo com o entendimento de cada pai e mãe. E, adolescente (acima de 12 até 17 anos)é menor de idade, portanto são os pais quem vão calibrar as opiniões e participação dos adolescentes na sua educação. Veja o que que quer o PNDH3:

A Convenção sobre os direitos da Criança da ONU, é uma cartilha imoral satânica, que quer mesmo é colocar as crianças e adolescentes expostos à PEDOFILIA, sem impecilhos, e quer tbm formá-los no homossexualismo. O PNDH3 segue essa cartilha.

Querem tirar o direito dos pais sobre os filhos, passando tal direito pro anti-cristo besta maitreya governo mundial safado.

Bom, eis uma pedrinha poeril no sapato da besta e sua legião: eu.
Eis um exército invencível contra a besta: eu com Cristo e Maria Santíssima !