quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Católicos: vamos varrer o PT deste país!!!

O resultado das últimas eleições de 2010 escancarou uma intensa mobilização de uma minoria marxista que está ascendendo ao poder em vários países do mundo sob a bandeira de avanços sociais e progresso. Desenvolveu-se ao longo das últimas quatro décadas uma programação nas pessoas de que é preciso permitir-se aos sete pecados capitais porque isso é bom, pervertendo os valores Católicos como era arquitetado desde o início do século por mentes como Bertrand Russel (em seus dizeres: "Temos que tomar os meios de comunicação e trabalhar arduamente para convencer as pessoas de que a neve é preta!". Muito bem, nosso trabalho agora é fazer o que o marxismo fez em quarenta anos (e o PT em trinta) em dois! Nosso amado Papa Bento XVI - um homem que, além de culto, esclarecido e de forte espiritualidade - é um homem muito inteligente e como tal orientou recentemente que os Católicos utilizem a internet e, particularmente, essas redes sociais para divulgar a mensagem de Cristo!

Tudo isso ponderado temos de começar a trabalhar! Devemos trabalhar em uma renovação política onde tenhamos pessoas de bem e identificadas com a fé e os princípios católicos em todos os partidos. Vamos nos ramificar dentro do congresso, das câmaras e, com o tempo no Judiciário, para acabar definitivamente com o marxismo em nosso país. Existem dentro dos quadros de grupos de jovens e lideranças cristãs diversos talentos a serem promovidos, é só nos organizarmos e lançá-los.

Isso é um trabalho que deve ser iniciado imediatamente para exclusão definitiva dessa gente podre de nosso país e que dará resultado forte em, talvez vinte ou vinte e cinco anos. Mas para tirá-los imediatamente precisamos de mobilizar os recursos que dispomos agora, negociando com lideranças isoladas uma carteira de votos em potencial de 100milhões de votos.

Os argumentos a serem rebatidos:

1 Eles tem a bolsa família e 50% da população brasileira precisa da Bolsa Família.
Contra-argumento: mais de 50% desta mesma população é cristã e sabe que o aborto é assasinato!

2 A Igreja não pode se pronunciar em assuntos de política!
Contra-argumento: não vamos pedir o apoio da Igreja, até porque sua tarefa é se preocupar com a salvação de nossas almas, o que é muito importante! Porém existem lideranças leigas que já iniciaram e que podem fazer esse trabalho. Um exemplo é um projeto lançado na internet chamado de "Projeto Cristão em Vigília" (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107584017) dentro dos quais podem ser colocadas idéias e projetos. Existem também organizações mundiais como a Opus Dei (http://www.opusdei.org.br/) que dispõe de recursos políticos e financeiros e que também poderia propor algum tipo de ação nesta área.

Enfim, alternativas é o que não faltam! Este arquivo é só um esboço do que pode, ser se você que está me lendo se juntar a nós. A sinergia das idéias e orações fará com que em dois anos revertamos esse quadro! A propósito... você já cogitou a idéia de fazer política partidária para o BEM?

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

5 comentários:

ZICOREPRESENTAÇÕES disse...

olá Nelson, excelente artigo este.
Abraços.

Marina Freund disse...

Prezado Sr. Nelson,

EXCELENTE artigo sobre a situação do avanço marxista-petista no Brasil e da necessidade de lutar contra isto. Sim, devemos fazer algo, mobilizar e unir nossas forças oposicionistas - usar estes próximos 4 anos preparando, alertando a população e chamando à razão OS BRASILEIROS PARA QUE NÃO DEÊM SEU AVAL PARA ESTE GOVERNO.
Agradeço imenso a divulgação de nosso grupo no Orkut e desde já convido a todos simpatizantes deste blog a fazerem parte do grupo.
Iniciamos com uma comunidade de pessoas contrárias a candidatura da atual "PresidentA" - comunidade cujo nome era "Cristão não vota em Dilma" que hoje esta com 3850 membros.
A partir desta , seu fundador, Saulo de Tarso, criou o Projeto Cristãos em Vígilia.
Devemos considerar que muitas pessoas estão na internet e, nestas eleições passadas, artigos publicados apenas no meio internáutico conseguiram chegar aos jornais e à televisão.
As ferrenhas discussões advindas da web sobre temas "polêmicos" chegaram ao conhecimento do público em geral e a eleição foi levada ao segundo turno. Lula irritado chamou a internet de "o mundo subterrâneo"...
Continuemos nossa luta! Somos muitos.
Novamente agradeço ao Sr. Nelson e família e o parabenizo pelo excelente artigo!
In Jesu et Maria
Marina Freund

Cri-Jovem disse...

Oi Nelson, muito bom o seu artigo!! concordo que os verdadeiros cristãos tem que ficar em vígílha quanto a aos governantes seja ele de partido A ou B, não sei muito bem mais o que comentar pois ainda não sei muito sobre esses assuntos, mas pretendo me aprofundar mais a respeito das atitudes do PT ou de qualquer outro partido que que se oponha contra os valores cristãos! um grande abraço Nelson, obrigado por estár sempre no blog do Cri-Jovem.
Que Deus ti abençõe sempre!vair

Michele Madalena disse...

Ótimo artigo. Agora, mais do que nunca, sabemos que as forças conservadoras, o assim chamado "Brasil profundo" existe a despeito da intensa propaganda anti-amília e anti-valores cristãos. Os católicos mais do que nunca precisam assumir sua religião em TODAS as circunstâncias e não ceder jamais ao laicismo.
Vamos pra frente, os esquerdistas já estão derrotados, pois temos Nosso Senhor do nosso lado.
Salve Maria!

Nelson Carvalho disse...

Obrigado Michele, essa é a minha idéia. Estamos aqui em Porto Alegre agitando a campanha "Vamos varrer o PT deste país". No caso, além das orações, artigos e participações em redes sociais, vou ingressar na Opus Dei, uma organização Católica bem mais estruturada e que sabe o que fazer e como fazer, dispondo de recursos financeiros e políticos! Agora o PT não vai conseguir ter poder nunca mais no Brasil.