segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que o Inimigo está preparando para este ano

Irmãos em Cristo, sou Católico mas acho que agora mais do que nunca temos de nos unir em torno de nossos valores cristãos!

Ultimamente tem rolado muita informação desencontrada a respeito dos projetos do novo governo na área político religiosa, alguns ridicularizados pela patrulha ideológica do PT (os exemplos que eu citaria seriam o chip da besta e o casamento religioso gay. Um petralha de um site Católico riu e me mandou estudar!

Foi o que eu fiz...

Baseado na peça fundamental de todos esses projetos a serem desenvolvidos já agora em Março - o tão falado PNDH-3 - desenvolvi algumas observações que gostaria que fossem apreciadas pelos irmãos.

Meu queixo quase caiu!

Tirando a retirada do 13º, todo o resto está ali - inclusive o chip da besta e o casamento religioso gay!

Acompanhem!

Nenhum comentário: